pernambucano

"Grupo forte, maduro e sabe aonde quer chegar", diz presidente do Santa Cruz sobre elenco

Presidente do Santa Cruz Constantino Júnior disse que clube desconhece negociação de Fabiano com o Operário-PR e exaltou união do grupo

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 04/08/2020 às 11:48 | Atualizado em 04/08/2020 às 11:48
LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
DE SAÍDA Após três anos no cargo, Constantino Júnior vai deixar a presidência do Santa Cruz - FOTO: LÉO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que o clube desconhece qualquer negociação entre o lateral-esquerdo Fabiano e o Operário-PR. Em Salvador para acompanhar a final da Copa do Nordeste, o mandatário coral conversou com o executivo do Vitória-BA Alarcon Pacheco e mais tarde se reunirá com o presidente do Paulo Carneiro para falar sobre a situação. O clube rubro-negro baiano é detentor dos direitos econômicos do atleta e também não foi contatado para uma possível empréstimo junto ao Operário. 

Constantino falou sobre o assunto e exaltou a união do elenco em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal. "Eu conversei com o executivo do Vitória e pretendo conversa mais tarde com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, mas Alarcon me falou que existiu uma procura, uma sondagem, no início do ano, nada mais do que isso. O atleta não pode sair do Santa diretamente para o Operário. É um jogador que pertence ao Vitória-BA. E teria que ser feita uma devolução ao Vitória-BA para um novo empréstimo. E existe uma boa relação entre Santa Cruz e Vitória", observou o dirigente tricolor.

Força do elenco

Constantino Júnior destacou o comprometimento de Fabiano e questionou o surgimento dessa informação justamente na semana da decisão do Pernambucano. "Alguém quer plantar isso para desestabilizar. A gente sabe da postura do Salgueiro. Mas a gente está muito tranquilo e o atleta está muito focado. Se querem desestabilizar o elenco, isso dá mais força. É um elenco muito maduro e sabe aonde quer chegar, que tem dado demonstrações de força mental", comentou.

"O atleta é um ótimo profissional, se dedica ao máximo. Muito benquisto pelos colegas de trabalho e comissão técnica. Sinceramente não existiu essa procura. Até estranho em uma véspera de decisão de campeonato estar falando de uma situação dessa. A gente trata como especulação. Eu não sei se foi jogada de empresário para valorização", finalizou.


Comentários

Últimas notícias