REFORÇO CORAL

Santa Cruz anuncia Lourenço e Leonan como reforços para a Série C

Novos reforços do Santa Cruz, Leonan e Lourenço vieram por empréstimo do Avaí

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 25/09/2020 às 18:32 | Atualizado em 25/09/2020 às 18:36
REPRODUÇÃO/@SANTACRUZFC
Leonan é um dos novos reforços do Santa Cruz para a Série C - FOTO: REPRODUÇÃO/@SANTACRUZFC

Visando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz anunciou mais dois reforços na tarde desta sexta-feira (25). Vindos por empréstimo do Avaí, o atacante Lourenço, de 23 anos, e o lateral-esquerdo Leonan, de 24 anos, já pousaram no Recife para vestir a camisa coral até o final da Série C.

Segundo o treinador Marcelo Martelotte, as negociações entre o Santa Cruz e o Avaí para a vinda dos dois atletas já estava acontecendo ainda na época de Itamar Schulle. Com os reforços apresentados ao atual treinador Coral, ele só precisou sinalizar positivamente para que a diretoria concretizasse o empréstimo.

"Já era um contato que o clube tinha antes da minha chegada. Eu avalizei a contratação", confirmou. "São dois atletas que tem características interessantes para esse momento, para esse grupo. Nós tinhamos a necessidade de jogadores com essas características, e eles vêm para nos ajudar a ficar mais forte e competitivos para alcançarmos nossos objetivos", completou Martelotte.

Embalado na competição, o comandante da equipe tricolor já anseia a integração da dupla na próxima semana, após a partida contra a Jacuipense, na segunda-feira (28). "Eles devem chegar e iniciar os treinamentos. Esperamos, já a partir da semana que vem, contar com eles para integrá-los ao nosso grupo de jogadores", disse o treinador.

Comentários

Últimas notícias