Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o volante André é titular absoluto dentro de campo. Chama atenção, no entanto, um dos seus hobbies preferidos fora das quatro linhas: a aptidão pela leitura. A particularidade foi contada no último sábado ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. "Gostar de estudar nunca foi o meu forte, mas eu gosto bastante de ler. Devo ter mais de 20 livros lidos já”, contou.
Depois da revelação, o atleta foi agraciado com o presente de dois torcedores ilustres do Santa Cruz, que levaram livros para André. O jornalista Samarone Lima e o produtor cultural Gerrá da Zambumba estiveram no Arruda nessa quarta-feira (23) para entregar o presente ao atleta. Os dois são do Blog do Santinha, que foi fundado em 2005 junto com o também jornalista Inácio França como um espaço de "desabafos, comemorações, lágrimas e sorrisos" da torcida Coral.
Os torcedores Samarone Lima e Gerrá estiveram no Arruda para entregar livros para André. Essa repercussão aconteceu após uma matéria do Globo Esporte, onde o volante diz ser um apreciador da leitura. Os livros do são do Sebo Casa Azul, em Olinda.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) September 23, 2020
??????????????
???? - @LeoAlbertim pic.twitter.com/WQTLENEXKz
Os livros são do Sebo Casa Azul, em Olinda, que fechará no início de outubro devido ao momento crítico da economia. O momento foi registrado nas redes sociais do clube. O assunto também foi tema de matéria no Globo Esporte durante a semana.
- Em apresentação oficial, Perí destaca versatilidade e profissionalismo para ajudar o Santa Cruz
- Santa Cruz é favorável a liberação do Governo Federal de 30% de público nos estádios
- Médico do Santa Cruz explica situação dos lesionados e indica prazo para volta de Pipico
- Paulinho se coloca à disposição do Santa Cruz contra a Jacuipense
- "Jogo chato", diz Paulinho sobre confronto contra o Jacuipense na Série C
- Santa Cruz conhece calendário do segundo turno da Série C
Na entrevista à Rádio Jornal, Andrétambém revelou quais são os temas de preferência na hora da leitura. “Costumo ler sobre temas de religião, esportes, entre eles o basquete, futebol e beisebol. Até histórias que me fascinam e que me chamam atenção. Então eu sempre gostei de ler muito”, completou o volante. Ao repórter João Victor Amorim, o volante também relatou momentos de dificuldade na carreira, além da inspiração que os pais exercem na vida dele.
Confira a entrevista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Comentários