HOBBIE

Apreciador da leitura, volante do Santa Cruz recebe livros de presente de torcedores

André revelou em entrevista ao repórter João Victor Amorim que gosta muito de ler quando está fora das quatro linhas

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 24/09/2020 às 17:52
André recebeu livros de presente de torcedores do Santa Cruz
Léo Albertim/Comunicação Santa Cruz - FOTO: André recebeu livros de presente de torcedores do Santa Cruz

Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o volante André é titular absoluto dentro de campo. Chama atenção, no entanto, um dos seus hobbies preferidos fora das quatro linhas: a aptidão pela leitura. A particularidade foi contada no último sábado ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. "Gostar de estudar nunca foi o meu forte, mas eu gosto bastante de ler. Devo ter mais de 20 livros lidos já”, contou.

Depois da revelação, o atleta foi agraciado com o presente de dois torcedores ilustres do Santa Cruz, que levaram livros para André. O jornalista Samarone Lima e o produtor cultural Gerrá da Zambumba estiveram no Arruda nessa quarta-feira (23) para entregar o presente ao atleta. Os dois são do Blog do Santinha, que foi fundado em 2005 junto com o também jornalista Inácio França como um espaço de "desabafos, comemorações, lágrimas e sorrisos" da torcida Coral.

 

Os livros são do Sebo Casa Azul, em Olinda, que fechará no início de outubro devido ao momento crítico da economia. O momento foi registrado nas redes sociais do clube. O assunto também foi tema de matéria no Globo Esporte durante a semana.

 

Na entrevista à Rádio Jornal, Andrétambém revelou quais são os temas de preferência na hora da leitura. “Costumo ler sobre temas de religião, esportes, entre eles o basquete, futebol e beisebol. Até histórias que me fascinam e que me chamam atenção. Então eu sempre gostei de ler muito”, completou o volante. Ao repórter João Victor Amorim, o volante também relatou momentos de dificuldade na carreira, além da inspiração que os pais exercem na vida dele.

Confira a entrevista na íntegra:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ra?dio Jornal (@radiojornalpe) em

 

Comentários

Últimas notícias