cobra coral

Martelotte cita dificuldade, mas destaca jogo do Santa Cruz

O Tricolor venceu o Ferroviário na tarde deste domingo (4) por 3x1, no estádio Domingão

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/10/2020 às 20:29 | Atualizado em 04/10/2020 às 20:30
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FÉ Martelotte soube do falecimento da esposa momentos antes de mais um treino do Santa Cruz e foi liberado para viajar a São Paulo - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O técnico tricolor Marcelo Martelotte tem agora, após quase um mês de trabalho, duas vitórias e dois empates no comando do Santa Cruz. Na tarde deste domingo (4), a Cobra Coral venceu o Ferroviário por 3x1 e chegou a 18 pontos, na liderança do Grupo A da Série C. Mesmo em um jogo pegado e com gramado ruim, o treinador soube aproveitar o desempenho do time.

Martelotte optou por mudar um pouco a marcação justamente por saber que o campo do estádio Domingão estaria complicado. "Tivemos dificuldade em ter o mesmo nível de apresentação que a gente tem feito nos jogos com gramado melhor, com condição melhor. Mas hoje o jogo teve uma característica diferente, foi mais brigado e mais disputado e a gente soube jogar e vencer", avaliou.

O treinador também aproveitou para falar das duas estreias que promoveu, do lateral Leonan e o atacante Lourenço. "Leonan teve uma boa estreia, ainda se adaptando a nossa maneira de jogar e conhecendo os companheiros. Lourenço entrou bem no segundo tempo, para cumprir uma função importante naquele momento. Dois jogadores que acrescentam bastante qualidade ao nosso grupo", concluiu.

O próximo jogo do Santa Cruz é no domingo (11), véspera de feriado. Às 18h, o Tricolor recebe o Paysandu, no estádio do Arruda. O Papão, 5º colocado, primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase da Série C, perdeu o Re-Pa neste fim de semana, por 3x2.

Comentários

Últimas notícias