RUMO À SÉRIE B

Capitão do Santa Cruz exalta postura diante do Treze-PB: "Mais um degrau em busca da classificação"

O Santa Cruz venceu o Treze-PB por 1x0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, no último sábado (17)

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 18/10/2020 às 10:00 | Atualizado em 18/10/2020 às 11:13
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
CONVIDADO Danny Morais vai comentar final entre Ceará x Bahia - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Capitão e pilar importante do Santa Cruz, no setor defensivo, Danny Morais exaltou a postura da equipe na vitória por 1x0 diante do Treze-PB em Campina Grande, nesse sábado (17). O Santa Cruz conquistou sua terceira vitória fora de casa e já soma 24 pontos da Série C do Campeonato Brasileiro, na qual é o líder o Grupo A. "Mais um degrau em busca da nossa classificação", disse o zagueiro, na saída de campo.

"Importante, mais uma vitória fora. Um time consistente, organizado. Campo difícil de jogar, a bola ficava muito viva, com o campo molhado, a iluminação... mas tivemos a humildade de encaixar o time, de fazer a marcação", exaltou Danny Morais.

Uma das principais armas do Santa Cruz, a bola aérea trouxe os três pontos para o Tricolor mais uma vez. Na partida contra o Paysandu, no último domingo, Pipico havia marcado duas vezes de cabeça. E o lance se repetiu diante do Treze-PB, mas com Lourenço como autor do gol da vitória.

"Mais uma vez decidindo na bola parada. É um mérito nosso, estamos trabalhando muito. Sabíamos que eles também tinham trabalhado por causa do nosso último jogo. Então o mesmo trabalho e cuidado para atacar e defender, acho que isso tem feito a diferença no nosso time. Um detalhezinho", completou Danny.

Confira o gol do Santa Cruz diante do Treze-PB com imagens do canal de Streaming Dazn:


Comentários

Últimas notícias