DESENCANTOU

Sem marcar desde março, atacante comemora primeiro gol com a camisa do Santa Cruz

Lourenço marcou o gol da vitória do Tricolor do Arruda em cima do Treze-PB

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/10/2020 às 17:06 | Atualizado em 18/10/2020 às 17:15
Rafael Melo/ Santa Cruz
Lourenço marcou o gol da vitória do Santa Cruz em cima do Treze - FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Desencantou. Sem balançar as redes adversárias desde março, quando marcou no empate do Avaí contra o Concórdia por 1x1, pelo Catarinense, o atacante Lourenço não precisou de muitos jogos com a camisa do Santa Cruz para deixar sua marca. Foram necessárias apenas três partidas para que, no último sábado, o jogador de 23 anos marcasse o gol da vitória do Tricolor por 1x0 em cima do Treze-PB.

"Só tenho a agradecer ao professor pela oportunidade e ao grupo que me passou confiança. Feliz por ter ajudado a equipe a levar mais três pontos para casa", festejou Lourenço. "Ano passado eu joguei muitos jogos na lateral direita e assim que tive a oportunidade de ir para o ataque, graças a Deus, ele me iluminou e tive a chance de fazer o gol. Agora, novamente no ataque, fiz o meu primeiro gol pelo Santa Cruz e ajudei a equipe a somar três pontos", comemorou.

Mesmo o ataque sendo um dos setores que tem a maior rotatividade de atletas, Lourenço valoriza a força do plantel coral. "A disputa é boa. Qualquer jogador que o treinador optar, tenho certeza que vai dar conta do recado. Acho que temos uma equipe qualificada e que o professor não tem preferência de um ou outro. Quem entrar terá a oportunidade para se sair bem. A opção é dele (Martelotte) e, independente que ele colocar, vai estar pronto para jogar e dar conta do recado", garantiu o atacante tricolor.

PREPARAÇÃO

O próximo compromisso do Santa Cruz na Série C será no domingo (25), contra a equipe do Botafogo-PB, às 18h, no estádio do Arruda. Para esse confronto, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o zagueiro Célio Santos, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar, a expectativa é que William Alves retorne ao posto de titular após se recuperar de lesão. Outro que pode surgir na equipe principal é o meia Chiquinho, também liberado pelo departamento médico e na fase final do processo de transição física.

Comentários

Últimas notícias