CORONAVÍRUS

Capitão do Santa Cruz tranquiliza torcedores e nega que tenha ido treinar após o teste positivo da covid-19

Danny Morais se pronunciou por meio de suas redes sociais

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 06/11/2020 às 14:06
Reprodução/Twitter
Capitão Tricolor testou positivo para a covid-19 e está em isolamento social - FOTO: Reprodução/Twitter

 

Depois de testar positivo para a covid-19, o zagueiro e capitão do Santa Cruz, Danny Morais, utilizou as suas redes sociais para tranquilizar os torcedores em relação a sua saúde. O resultado do teste foi divulgado nessa quinta-feira (5) e o jogador vai ficar fora do duelo contra o Vila Nova-GO neste sábado (7), no estádio do Arruda. Além disso, ele também já está em isolamento social, cumprindo o protocolo de saúde.

“Fala galera, como vocês viram, meu exame deu positivo para a covid-19. Já estou cumprindo o isolamento, mas graças a Deus estou sem nenhum sintoma. Estou bem e minha família também”, disse o defensor de 35 anos, no story de sua conta no Instagram. Ele também utilizou o Twitter para falar com os tricolores.

De acordo com Danny Morais, circula nas redes sociais uma foto onde o capitão tricolor estava treinando de máscara. Com isso, as pessoas chegaram a insinuar que o atleta teria ido treinar mesmo depois de testar positivo para a covid-19. No entanto, ele afirmou que não foi mais ao clube depois que soube do resultado, explicando ainda a questão de ter treinado usando a proteção nos dias anteriores.

“Quando recebi a ligação do médico dizendo que meu teste tinha dado positivo, já não fui mais para o clube. Fiquei isolado em casa, como estou até agora. Está se falando de uma foto que eu estava treinando de máscaras. Já venho adotando isso há alguns dias, desde quando os casos no nosso grupo começaram a aumentar na semana passada, com um intuito de preservar minha família, meus companheiros e também a minha própria segurança”, detalhou o capitão.

Além de Danny, outros cinco atletas também testaram positivo para o novo coronavírus nos resultados divulgados nessa quinta. Entre eles, o lateral-direito Toty, os zagueiros William Alves e Denilson, o volante Paulinho e o atacante Pipico. Diante do surto de covid-19 no elenco coral, o capitão tratou de demonstrar confiança nos jogadores disponíveis para o confronto diante do Vila Nova-GO. “Confio muito no nosso grupo e tenho certeza que mais uma vez vamos mostrar nossa força, mantendo nosso nível de atuação e de resultados. Obrigado pelo carinho. Em breve estaremos juntos”, finalizou.

Comentários

Últimas notícias