Na manhã desta quinta-feira, o Santa Cruz, por meio de sua assessoria de imprensa, explicou que não vai mais vender água mineral estampando a marca coral. De acordo com o clube, a comercialização não pode ser feita porque a AMBEV, empresa no qual o Tricolor fechou parceria durante o período de pandemia do novo coronavírus, tem exclusividade sobre as vendas de bebidas. Desta forma, fica inviável que a Cobra Coral firme parceria com a Santa Teresinha.
Ainda de acordo com a nota, o clube diz que João Caixeiro, membro da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, acreditava que a água não fazia parte desse pacote. Após ser informado pelo jurídico e marketing do clube, o dirigente entendeu a justificativa e cancelou o projeto imediatamente, segundo o comunicado da Cobra Coral.
- '12º jogador' do Santa Cruz em 2020, volante destaca polivalência para jogar
- Tinga quer Santa Cruz se impondo no Arruda para vencer o Vila Nova
- Santa Cruz inicia venda de água mineral e tenta obter recursos para obras do CT; relembre outras iniciativas
- Jogando no Arruda, Didira promete Santa Cruz com ''empenho mais forte'' contra o Vila Nova
CONFIRA A NOTA OFICIAL
As vendas de produtos de água não irão acontecer.
O que houve foi que a concepção do projeto de água antes da Pandemia havia sido alinhada com a Patrimonial para bares do Arruda (garrafinhas) e outras embalagens através de licenciamento, sendo os recursos destinados ao CT. Porém, durante a pandemia fechamos com a AMBEV, que por contrato, passou a ter exclusividade sobre a venda de bebidas.
Conversamos com João Caixeiro que acreditava que a água não fazia parte do portfólio. Ele entendeu os argumentos jurídicos e de marketing e prontamente cancelou o projeto.
Existem produtos personalizados em processo de fabricação com a marca do Santa com nosso parceiro.
Comentários