Combinação de resultados

Brusque bate Ituano, consegue acesso e Santa Cruz não depende de si na Série C

Melhor resultado para o Santa Cruz no jogo entre Ituano e Vila Nova, na última rodada, é um empate

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 11/01/2021 às 22:27 | Atualizado em 11/01/2021 às 23:11
Notícia
X

O Brusque venceu por 4x2 o Ituano, nesta segunda-feira, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Com o resultado, a equipe catarinense garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols dos donos da casa foram marcados por Marco Antônio, Thiago Alagoano, Garcez e Ianson. Os visitantes balançaram a rede com Gabriel Taliari e Fillipe Soutto. Dessa maneira, o Tricolor do Arruda não depende apenas de si para deixar a Terceira Divisão na última rodada.

LEIA MAIS

> Remo volta à Série B após 13 anos

> Santa Cruz e seu drama na Série C

> “Temos que nos preparar para vencer”, afirma técnico do Santa Cruz

Além de vencer o Brusque, neste domingo, no Arruda, o Santa Cruz precisa torcer por um empate no outro jogo entre Ituano x Vila Nova ou um triunfo da equipe paulista, com uma diferença de gols menor que a vitória coral. Ambas as partidas acontecem às 18h.

O Brusque assume a liderança do quadrangular do Grupo A da Série C com nove pontos e só pode ser ultrapassado em caso de vitória do Vila Nova, que é o segundo com sete. Já o Santa Cruz está na terceira posição com os mesmos cinco pontos do Ituano, último colocado. Mas, os corais vencem no saldo de gols: -1 x -2.

"A cidade parou, está todo mundo em festa. Sabemos que está em um pandemia, mas estamos comemorando com familiares e a torcida aqui mesmo no estádio. Sabemos a dificuldade que foi e por isso não podemos deixar de comemorar o nosso segundo acesso", afirmou o meia do Brusque, Jefferson Renan, em entrevista à Rádio Jornal.

CONFIRA OS GOLS DE BRUSQUE X ITUANO

Tags

Autor