Arruda

Santa Cruz perde Danny Morais para enfrentar Itabaiana pela Copa do Nordeste

Danny Morais sofreu uma lesão na coxa no último jogo contra o Brusque

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/01/2021 às 18:31 | Atualizado em 23/01/2021 às 18:31
Notícia
X

O zagueiro Danny Morais desfalca o Santa Cruz contra o Itabaiana, nesta terça-feira, no jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste. Isso porque ele sofreu uma lesão muscular na coxa, no último jogo, contra o Brusque, e ainda não terminou o processo de recuperação. A informação foi confirmada pelo médico coral Antônio Mário em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

"Ele (Danny Morais) tem uma lesão grau um na posterior da coxa direita. Uma lesão que aconteceu no jogo contra o Brusque e está em tratamento", afirmou Antônio Mário.

LEIA MAIS

Martelotte aposta no entrosamento do Santa Cruz para vencer o Itabaiana pela pré-Copa do Nordeste

Itabaiana-SE quer aproveitar abatimento do Santa Cruz para ganhar vaga na Copa do Nordeste 2021

Martelotte elogia elenco e espera eleição para saber se fica no Santa

Exceto pelo xerife coral, a tendência é que o técnico Marcelo Martelotte repita quase toda a escalação da vitória, porém, eliminação da Série C diante do Brusque. Essa intenção foi revelado pelo próprio treinador na entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira. O provável substituto de Danny Morais é o também zagueiro Célio Santos.

Os dois jogos entre Santa Cruz e Itabaiana serão transmitidos com exclusividade pela TV Jornal. Tanto o jogo noEtelvino Mendonça quanto no Arruda estão marcados para começar às 21h30.

Tags

Autor