É DECISÃO

Provável titular, Célio Santos quer Santa Cruz empenhado para buscar vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

Santa Cruz visita o Itabaiana nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão da TV Jornal

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 26/01/2021 às 13:03 | Atualizado em 26/01/2021 às 13:03
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
VERSÁTIL Célio Santos pode jogar como zagueiro, sua posição de origem, ou como lateral-esquerdo - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

duelo válido pela fase pré da Copa do Nordeste. O embate será às 21h30 e terá transmissão exclusiva da TV Jornal. Sabendo da importância de conquistar uma vaga na fase de grupos do Nordestão, o zagueiro Célio Santos, que será titular do time coral na ausência do lesionado Danny Morais, foi enfático no seu discurso: quer a equipe coral '200%' ligada para buscar essa classificação, que é importante no aspecto técnico como também financeiramente, uma vez que o Santa Cruz conta com a receita da Copa do Nordeste para a temporada 2021.

"A gente sabe da importância que tem essa classificação para a Copa do Nordeste. Temos que entrar empenhados para buscar essa classificação. Sabemos que não vai ser fácil, mas acho que a gente tem um time mais preparado e entrosado para buscar essa classificação. A gente sabe que não é importante só estar classificado, mas também a renda extra que entra para que o clube consiga honrar o compromisso com os jogadores", afirmou Célio Santos ao repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal.

Somando jogos onde foi titular e entrou no decorrer das partidas, Célio Santos atuou em 19 jogos do Santa Cruz. E tem uma boa notícia para os tricolores: enquanto o defensor esteve em campo, a Cobra Coral só perdeu apenas um desses duelos, tendo conquistado sete empates e outras 11 vitórias. Nesta terça-feira, diante do Itabaiana, Célio formará dupla de zaga com William Alves pela terceira vez e projeta que o entrosamento não será um problema para os dois. Nas outras duas ocasiões, diante de Central (Estadual) e Ferroviário (Série C), as partidas terminaram empatadas.

"Acho que a questão do entrosamento com o William Alves não vai ter nenhum problema. A gente treinou junto durante a semana, joguei com o Danny e William em jogos passados e não tivemos problema. É uma notícia ruim não contar com o nosso capitão, mas estou à disposição do professor esperando a minha oportunidade. Então acho que não vai ter nenhum problema de entrosamento", finalizou o defensor coral.

FICHA DO JOGO

Itabaiana: Remerson, Grafite, Diego Bispo, Hugo (Ramon) e Paulinho; Jacobina, Otávio (Levi), Tessio Cajá e Harrisson, Ila e Thiago Santos. Técnico: Maurílio Silva

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Célio Santos e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

Comentários

Últimas notícias