Eleição

Santa Cruz: "O clube está há 10 anos de Série C e D. É hora de mudança", diz candidato a vice da Pró Santa

Eleições para o triênio 2021/2023 acontecem nesta quinta-feira, no Arruda, até as 20h

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 11/02/2021 às 9:57
Notícia

Twitter/Reprodução
Candidato a vice-presidência do Santa Cruz pela oposição André Frutuoso (Pró Santa) - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

O candidato a vice-presidente do Santa Cruz pela chapa de oposição Pró Santa, André Frutuoso, aproveitou o início das movimentações nas eleições do tricolor na manhã desta quinta-feira (11) para destacar seus pontos de vista. Na opinião de Frutuoso, o momento é de mudança no clube do Arruda, sobretudo pela permanência do time coral nas Terceira e Quarta Divisões do Campeonato Brasileiro na última década.

"O torcedor se conscientize que agora é a hora de fazer a nossa manifestação de indignação ou de satisfação de vontade de continuar. O clube não está bem, vem há 10 anos de Série C e Série D e a gente está entendendo que o momento é, sim, de mudança. A hora de mudar não é durante a competição. Estamos no pleito eleitoral, na festa da democracia e a gente espera que o torcedor se conscientize e, caso ele concorde com o nosso projeto, ele venha votar no Pró Santa, porque o Pró Santa apresentou propostas e projetos. Tem um rumo para tirar o clube da atual situação", afirmou André Frutuoso.

Na Pró Santa, ele está ao lado de Joaquim Bezerra, que concorre ao cargo de presidente do executivo. No pleito, serão definidos ainda os presidentes do Conselho Deliberativo e da Comissão Patrimonial. Na chapa de oposição, os candidatos para esses postos são Mário de Godoy e Thomaz de Aquino, respectivamente.

PLEITO

A eleição no Santa Cruz acontece até as 20h desta quinta-feira (11), no Arruda, com outras duas chapas concorrendo. Pela situação, os candidatos são Roberto Freire e Osmundo Bezerra (Tradição de Vitórias, Crescimento e União). E Josenildo "Dody" e Wagner José pela Voz da Arquibancada.

Comentários

Últimas notícias