ARRUDA

Danny Morais fala sobre expectativa durante semana cheia de novidades no Santa Cruz

Começo de temporada tem nova diretoria e novo treinador no Arruda

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 17/02/2021 às 16:23
Notícia

RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
O zagueiro Danny Morais foi um dos nomes que se reapresentou no Arruda para a temporada 2021, na última segunda-feira (15). - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

A semana começou repleta de novidades no Arruda. Nova diretoria, novo treinador, nova temporada. Enquanto todas essas mudanças se acomodam nos seus devidos lugares, os jogadores iniciam os treinamentos com foco nas primeiras competições do ano, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Diante de todo esse ambiente de transição, o zagueiro Danny Morais prefere trabalhar e aguardar as mudanças tomarem seus devidos lugares. 

O time teve um tempo curto de descanso. A Série C terminou no dia 17 de janeiro, mas depois disso o Santa Cruz disputou a pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, que teve o último jogo no dia 7 de fevereiro, no Arruda. Só então o elenco saiu para um período breve de férias e o clube realizou eleições. De volta ao trabalho, o clima é de expectativa. 

"Foi pouco tempo de férias, mas a gente já sabia que ia ser um pouco diferente devido a todos os ocorridos, mas deu para descansar um pouco. Na realidade, a expectativa é de esperar todo mundo que está chegando, a nova diretoria, o novo treinador. A gente está nesse momento de transição e ainda não sabe muito o que esperar. Mas, somos profissionais, estamos trabalhando e aguardando sempre fazendo o melhor para o Santa Cruz", disse o zagueiro. 

Na manhã desta quarta-feira (17), o Tricolor do Arruda anunciou o nome de João Brigatti como novo técnico, com contrato até novembro, quando acaba a Série C. Clube e treinador vinham negociando nos últimos dias, fecharam negócio na noite da última terça-feira (16) e o anúncio oficial foi feito nas redes sociais do Santa, no início da tarde desta quarta. 

Brigatti comandou o Paysandu na reta final da Terceira Divisão do Brasileiro do ano passado. Ele chega ao Recife na próxima sexta-feira (19), quando deve iniciar o trabalho com o time, em preparação para a estreia oficial na temporada, que acontece no dia 24 de fevereiro, contra o Vitória, pelo Campeonato Pernambucano. 

 

Comentários

Últimas notícias