Arruda

Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra revela que fará "reprogramação no sistema de sócios"

Posse do novo mandatário coral acontece nesta quinta-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/02/2021 às 9:07
Notícia

FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Joaquim Bezerra obteve 63,76% dos votos na eleição - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra afirmou que vai fará uma reprogramação no sistema de sócios do Santa Cruz. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele ressaltou que é necessário existir mais benefícios para os associados com o intuito de aumentar o quadro do clube. Além disso, o novo mandatário coral revelou que uma empresa será contratado para "colocar a mão na massa" nos projetos da diretoria de marketing e comunicação.

LEIA MAIS

Joaquim Bezerra quer criar "condomínio de credores" para administrar passivo do Santa Cruz

Santa Cruz: Joaquim Bezerra promete destinar verba do CT Valdomiro Silva para Ninho das Cobras

Joaquim Bezerra vai presidir "comitê gestor" do futebol do Santa Cruz

Joaquim Bezerra garante reforma da fachada da sede do Santa Cruz

Presidente eleito do Santa Cruz, Joaquim Bezerra confirma posse na quinta-feira

"Vamos conseguir novas receitas para resgatar a credibilidade. E a torcida vai chegar, tenho certeza. Faremos uma reprogramação no sistema de sócios. Essa é uma receita recorrente e ela vai perenizar o fluxo de caixa. Precisamos trabalhar com um programa de sócios que traga benefícios para o associado. Dessa maneira, aumentaremos essa receita e com ela iremos pagar as despesas fixas do clube", afirmou Joaquim.

"Uma empresa especializada de marketing esportivo vai ser contratada, dentro da possibilidade do Santa Cruz. Ainda estamos avaliando o mercado. Teremos um diretor estatutário, que vai pensar a estratégia executada pela empresa terceirizada. Precisamos entender o contrato com a 'Futebol Card'. Esse formato atual não atende os torcedores. Se existem várias reclamações é porque o negócio não está caminhando bem", completou.

A posse de Joaquim Bezerra acontece nesta quinta-feira no Arruda. A cerimônia vai ser realizada de forma remota e física, apenas para os principais envolvidos. Além do presidente eleito, também assumiram os respectivos cargos o vice André Frutuoso, os diretores do Executivo, os conselheiros eleito e o novo comandante do Deliberativo, Mário Godoy. Até a ocasião, o Tricolor do Arruda vive a expectativa do anúncio do novo técnico, já que Marcelo Martelotte deixou o clube no último domingo.

Comentários

Últimas notícias