CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Central x Santa Cruz

Buscando manter 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz visita o Central, às 16h e no estádio Lacerdão, em Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/03/2021 às 10:43
Notícia
X

Buscando manter 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz visita o Central, às 16h e no estádio Lacerdão, em Caruaru. Na estreia do Estadual, o Tricolor bateu o Vitória das Tabocas por 2x0, enquanto a Patativa foi goleada por 5x0 para o Náutico, no estádio dos Aflitos. E o torcedor pode acompanhar o duelo entre os times através do Canal Premiere. Este será o terceiro jogo do técnico João Brigatti no comando do Santa Cruz, tendo conquistado um triunfo e uma derrota até aqui. Pelo lado do Central, a equipe até acertou com o treinador Pedro Manta, mas ele não vai ficar na beira do gramado, mas sim nas cadeiras do Lacerdão.

A Rádio Jornal também vai trazer as emoções da partida com uma equipe especial. Rogério Silva (narração), Maciel Júnior (comentários), Berg Santos (reportagens) e Igor Moura (plantão). Vale lembrar que você pode acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, fazendo perguntas e participando da transmissão.

Tags

Autor