REFORÇOS

Santa Cruz anuncia contratações de Elicarlos e atacante estrangeiro

O presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, prometeu novas contratações se houver grande adesão ao novo plano de sócios

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 05/03/2021 às 20:46
Notícia
Diego Nigro/JC Imagem
Elicarlos passou pelo Santa Cruz em 2017. - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz realizou uma transmissão ao vivo, na noite desta sexta-feira (5) para lançar a nova campanha de sócios e, durante o lançamento, o presidente Joaquim Bezerra anunciou a contratação de dois reforços para a temporada 2021: o volante Elicarlos, de 35 anos, e o atacante Jean Quiñones, de 19 anos. 

Joaquim Bezerra destacou que o Santa Cruz enfrenta dificuldades financeiras e que tem feito um esforço grande neste início de temporada para poder reforçar o elenco, pagar funcionários e cumprir com obrigações trabalhistas na Justiça. Após o anúncio das duas contratações, o presidente tricolor prometeu mais três reforços em caso de grande adesão da torcida ao novo plano de sócios. 

"Se vocês se associarem vamos ter mais três contratações. Depende de você, torcedor, se associar para que a gente possa ter mais três contratações para compor o elenco", disse Bezerra. 

Elicarlos estava no Botafogo-SP e já é conhecido da torcida coral. O volante passou pelo clube em 2017 e atuou em 28 partidas. 

A novidade mesmo é o atacante equatoriano Jean Quiñones, que atua como ponta direita. O jogador estava na base do Palmeiras, onde fez 20 jogos em 2020, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Segundo informou Joaquim Bezerra durante a transmissão, o jogador já está no Arruda. Elicarlos deve chegar ao Recife neste sábado (6). 


Comentários

Últimas notícias