Após sofrer crise convulsiva, Quinõnez tranquiliza torcida do Santa Cruz em rede social
O atacante equatoriano ainda não estreou pela Cobra Coral
O atacante equatoriano Jean Quinõnez foi socorrido em casa, no último domingo, e levado para um hospital do Recife após sofrer uma crise convulsiva. Recém-contratado pelo Santa Cruz, ele usou a conta pessoal no Instagram para enviar uma mensagem aos tricolores. O jogador agradeceu apoio da torcida coral e destacou a necessidade de cuidar da saúde no momento para retornar 100% aos gramados.
LEIA MAIS
> Casos de Elicarlos e Martín Rodríguez geram alerta quanto aos protocolos contra a covid-19
> Apesar de quarentena mais rígida, jogos de futebol profissional estão mantidos em Pernambuco
"Lamentavelmente, terei que parar de fazer as minhas atividades, e o que mais amo, por um tempo. Como todos sabem a saúde é primordial e tomarei o devido cuidado para ficar estável e voltar o quanto antes possível. Obrigado por usarem um pouco do tempo de vocês para o envio de mensagens carinhosas. Desde já, estou ansioso para retornar", escreveu o atacante.
"Quinõnez teve uma crise convulsiva ontem (domingo). Ele treinou e depois começou a sentir uma forte dor de cabeça. Está internado. Realizou alguns exames e achamos melhor que continue lá para concluir a investigação do caso", explicou o médico coral João Paulo Lafayete.
Jean Quinõnez foi contratado pelo Santa Cruz há pouco mais de uma semana após passagem de destaque nas categorias de base do Palmeiras. O jogador ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque uma documentação do atleta oriunda do país de origem ainda não chegou no Arruda.
CONFIRA