ATACANTE

Sequência de vitórias do Santa Cruz era uma questão de tempo, diz Pipico

O Santa Cruz goleou o Ypiranga-AP, na tarde desta sexta-feira (26), e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 26/03/2021 às 19:07
Notícia
X

Autor de dois dos quatro gols do Santa Cruz na goleada sobre o Ypiranga-AP, que rendeu aos tricolores a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, na tarde desta sexta-feira (26), em jogo realizado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro, o atacante Pipico mantém seu status de artilheiro coral. Após o jogo, o atleta defendeu que o elenco do Santa tem qualidade e que era só uma questão de tempo para as vitórias começarem a acontecer. 

>> Santa Cruz goleia o Ypiranga-AP e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

>> Martín Rodríguez já treina normalmente no Santa Cruz, e DM do clube atualiza situação de outros atletas

"Nosso time tem muita qualidade, a gente sabe disso. A gente se cobra muito e a gente sabia que era uma questão de tempo. Apesar de não estar tendo muito tempo para trabalhar, jogos em cima de jogos, mas a equipe mostrou que tem qualidade, tem potencial, que é esse o espírito", disse. 

Com os gols marcados neste jogo, Pipico chegou a quatro gols na temporada, assumindo a liderança da artilharia. A marca, inclusive, foi atingida em um lugar especial para o jogador, que é natural do Rio de Janeiro. "Feliz demais por estar retornando ao Rio de Janeiro, em um lugar que conheço muito, fiz muitos gols aqui. Agora voltar e fazer mais gols é muito gratificante. Agradeço primeiramente a Deus, depois aos meus companheiros porque se não fossem eles, eu não teria feito os gols. Agora é dar continuidade", completou. 

Já virando a chave para o Clássico das Multidões, contra o Sport, na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Arruda, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o camisa 9 tricolor foca em continuidade. "Agora é descansar que temos um clássico importante e esperamos fazer um grande jogo lá também. É dar continuidade", destacou. 

 

 

 

 

Tags

Autor