REFORÇO

Santa Cruz anuncia retorno do goleiro Geaze, cria das categorias de base

Arqueiro chega para suprir a saída do uruguaio Martín Rodríguez, que deixou o clube na semana passada

JC
JC
Publicado em 13/04/2021 às 15:23
Notícia
Divulgação
Geaze é o novo goleiro do Santa Cruz - FOTO: Divulgação
Leitura:

Pouco tempo depois de confirmar a contratação do zagueiro Hebert Silva, o Santa Cruz anunciou na tarde desta terça-feira (13) o retorno do goleiro Geaze, cria das categorias de base do tricolor. O arqueiro de 26 anos foi revelado em 2014 e passou por clubes do futebol pernambucano, como América e Flamengo de Arcoverde, além do Frei Paulistano-SE. Ele chega para suprir a lacuna do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que deixou o clube na semana passada. Com isso, o Mais Querido conta com um total de quatro goleiros à disposição do próximo técnico que deve assumir ainda nesta semana.

  #Contratado | O goleiro Geaze vai defender a camisa do Santa Cruz na temporada 2021. Com 26 anos, o goleiro de 1,91m foi formado nas categorias de base do Arruda e após alguns anos defendendo equipes do Nordeste, acertou sua volta para casa. #AvanteSanta #DNACoral pic.twitter.com/gc58lFHgwl

Na teoria, pela maior experiência em relação aos concorrentes que estão na reserva, ele chega para ser a primeira opção após Jordan, que se consolidou como titular na meta coral mesmo quando Martín Rodríguez esteve à disposição no elenco. O uruguaio, inclusive, já deixou o clube. No Santa Cruz, além de Jordan, que é o titular, Geaze terá a concorrência de Felipe Silva e Jaime.

O atleta é a 15ª contratação do Santa Cruz na temporada. Antes dele, foram anunciados os goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez (que já deixou o clube), o lateral-direito Fernando Pileggi, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, os volantes Karl, Derley e Elicarlos, os meias Péricles e Marcos Vinícius, e os atacantes Madson, Maxwell e Quiñonez.

CURRÍCULO

Apesar de ter sido formado nas categorias de base do Santa Cruz, Geaze não chegou a atuar profissionalmente no clube. Somando as passagens por América-PE, Flamengo de Arcoverde e Frei Paulistano, soma 29 partidas ao todo. Foi titular em cinco dos sete jogos do time sergipano na atual temporada, onde sofreu oito gols. Sua última partida foi por 3x0 sobre o Maruinense, no dia 4 de abril.

 

Comentários

Últimas notícias