Após garantir classificação do Santa Cruz, Jordan exalta trabalho específico para pênaltis
O goleiro coral é o destaque do Tricolor do Arruda nesta temporada
Na decisão por pênaltis, o goleiro Jordan defendeu a cobrança alternada do atacante Índio e garantiu a classificação do Santa Cruz diante do Afogados nas quartas de final do Pernambucano. Após a decisão dessa quarta-feira, o arqueiro coral revelou o trabalho específico feito pelos preparadores. Inclusive, ele também dividiu os créditos pelo triunfo.
"É um trabalho que vem sendo feito com os goleiros pelos preparadores Renato e Welisson. Durante a semana, a gente estudou muito a equipe deles. Sabíamos da possibilidade do jogo ser decidido nos pênaltis e nos preparamos para este momento. Graças a Deus, a vitória veio", afirmou o goleiro, em entrevista ao canal Sportv.
LEIA MAIS
> Santa Cruz passa pelo Afogados nos pênaltis e enfrentará o Náutico nas sêmis do Pernambucano
"Estou muito feliz. Venho trabalhando forte deste o ano passado e agora estou podendo mostrar a minha qualidade. Quero continuar assim até o fim da temporada", completou Jordan.
Com o resultado, o Santa Cruz encara o Náutico na semifinal. Em jogo único, o Clássico das Emoções acontece no domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. Quem vencer realiza a grande final contra o time que levou a melhor no embate entre Sport e Salgueiro.