Após suspeita, três jogadores testam negativo para Covid-19 e retornam aos treinos no Santa Cruz
Jogadores tinham sido afastados da intertemporada até a realização do teste, que saiu nesta quinta-feira
Menos uma dor de cabeça para o técnico Bolívar no Santa Cruz. Isso porque o zagueiro Hebert, o volante Everton Dias e o atacante Adriano Michael Jackson tinham sido afastados dos treinamentos com suspeita de ter contraído a Covid-19. Porém, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Tricolor, os atletas fizeram o teste e os exames deram negativo. Com isso, eles retornam normalmente aos treinos com o restante do elenco.
- Apresentado pelo Santa Cruz, Julinho garante que sabe equilibrar características ofensivas e defensivas
- Santa Cruz oficializa a contratação do meia Rondinelly, ex-Inter de Limeira
- Daniel Costa fala sobre possível retorno ao Santa Cruz
- Santa Cruz anuncia Vitinho como novo reforço e chega a 25 contratações na temporada
- Frank revela que não pensou duas vezes antes de aceitar proposta do Santa Cruz
Com a volta de Hebert, Everton Dias e Adriano Michael Jackson, o técnico Bolívar tem praticamente todo o grupo à disposição - com a exceção de Allan Cardoso e Leonan - na intertemporada do Santa Cruz, que está concentrado no bairro de Aldeia, em Camaragibe, se preparando para à estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 30 de maio, diante do Manaus, na Arena da Amazônia.
O período de treinamentos têm sido utilizado pelo comandante Tricolor para fazer ajustes no time e também criar um padrão de jogo, com um maior entrosamento entre os atletas. O lateral-direito Fernando Pileggi e o volante Derley não participam da 'mini pré-temporada' porque estão aprimorando a parte física no Arruda.
É válido lembrar ainda que alguns atletas ainda não estrearam com a camisa do Santa Cruz. É o caso do goleiro Geaze, do zagueiro Hebert, do volante Everton Dias, e dos recém-contratados Frank (atacante), Julinho (lateral-esquerdo), Vitinho (volante) e Rondinelly (meia). No ano, o Tricolor realizou um total de 25 contratações, onde alguns, inclusive, já deixaram as Repúblicas Independentes do Arruda, como o volante Elicarlos, os meias Marcos Vinicius e Péricles e o atacante Maxwell.