REFORÇO CORAL

Recuperados, Wallace e Batatinha podem estrear pelo Santa Cruz na Série C

Técnico do Santa Cruz, Bolívar terá um leque maior de opções para a partida contra o Ferroviário-CE

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 11/06/2021 às 11:52
Notícia
RAFAEL MELO / SCFC
Voltando de lesão, Wallace Pernambucano poderá fazer sua estreia com a camisa do Santa Cruz - FOTO: RAFAEL MELO / SCFC
Leitura:

Precisando, mais do que nunca, marcar gols na temporada, o Santa Cruz pode contar com boas surpresas na titularidade diante do Ferroviário-CE, na próxima segunda-feira (14). Isso porque os atacantes Wallace Pernambucano e Lucas Batatinha, que não jogaram contra o Floresta na última rodada, já estão treinando com o grupo desde a última quinta-feira (10) e viraram opção para o técnico Bolívar.

Contratado na última semana, o "Tanque" Wallace Pernambucano havia sentido um desconforto na coxa nas vésperas da partida do sábado passado (5) e acabou vetado, já que a lesão poderia se agravar caso o centro-avante jogasse. Já Lucas Batatinha, que estava no DM desde que chegou ao clube por cansaço muscular, também voltou às atividades e pode, enfim, estrear com a camisa Coral.

O atacante Pipico havia sentido dores no joelho esquerdo e passou a semana em tratamento, mas também voltou a treinar com o resto do elenco nessa quinta-feira. Apesar de não ter Madson, que sofreu uma lesão no tornozelo contra o Floresta, o técnico Bolívar vai a campo com mais opções que na rodada passada. O treinador ainda contra com Adriano Michael Jackson, que foi titular no último jogo, e Frank, que entrou bastante participativo no segundo tempo contra a equipe cearense.

Ainda sem vencer na Série C, o Santa Cruz vai a Fortaleza-CE buscar sua primeira vitória na competição. Equanto a equipe pernambucana ainda não marcou gols, a cearense ainda não tomou. O Ferroviário empatou na primeira rodada com o Botafogo-PB por 0x0 e venceu o Altos por 1x0, em seguida.

Comentários

Últimas notícias