Leão

Regularizado, Jonatan Gomez pode estrear pelo Sport contra Santa Cruz

O Sport enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/03/2020 às 23:48 | Atualizado em 06/03/2020 às 21:03
ANDERSON STEVENS/SPORT
Jonatan Gomez lamentou derrota para o Atlético-GO. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O técnico Daniel Paulista ganhou mais uma opção no Sport. Nesta quinta-feira, o meia argentino Jonatan Gomez foi regularizado e surge como opção para o clássico contra o Santa Cruz, deste sábado, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. No duelo, que terá transmissão da TV Jornal, o mais recente reforço anunciado pelo Leão deve ficar no banco de reservas. Isso porque ele ainda não está no condicionamento físico ideal, segundo o próprio treinador leonino revelou recentemente em entrevista coletiva.

LEIA MAIS

Com Luciano Juba lesionado, Sander deve voltar ao Sport contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Sport x Santa Cruz pela Copa do Nordeste terá transmissão da TV Jornal

Veja quem desfalca Sport e Santa Cruz no Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

Daniel Paulista admite lesão de prata da casa lateral-esquerdo do Sport

Técnico do Sport: ''Não conseguimos empurrar a bola para o gol''

Sport não acerta pontaria, empata com Petrolina e fica em situação delicada no Pernambucano

A última partida disputada pelo meia argentino foi na última rodada do Brasileirão de 2019 pelo CSA no início de dezembro. Depois, apenas no último dia 14, ele começou a trabalhar em 2020, já após apresentação no Sport. Depois da goleada no último sábado em cima do Afogados, Daniel Paulista já tinha adiantado a intenção de contar com o jogador, pelo menos, no banco de reservas contra o Petrolina. Mas, ele ficou apto apenas nesta quinta-feira junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

IMPORTÂNCIA

Ciente do tamanho do jogo, o técnico do Sport frisou que uma vitória no clássico pode gerar o ânimo necessário para engrenar neste ano. “É sempre um jogo complicado. Sport e Santa Cruz é um encontro que proporciona grandes reações. Ambas as equipes apresentam problemas na montagem da escalação. É difícil pedir paciência ao torcedor, que está chateado com o momento nas duas competições, mas é um jogo diante do rival que pode mudar tudo”, pontuou Daniel Paulista.

Comentários

Últimas notícias