Em live no Instagram, nesta sexta-feira, o atacante Diego Souza reencontrou o ex-companheiro e volante Sandro Goiano. Os dois jogadores atuaram juntos no Grêmio. O antigo cabeça de área também jogou no Sport, mas numa geração diferente do "Embaixador de 87". Com vários comentários da torcida rubro-negra pedindo a volta de Diego, Sandro questionou se o ídolo do Leão iria encerrar a carreira em Recife vestindo a camisa vermelha e preta. Na hora, o atual jogador do Tricolor gaúcho não titubeou.
"O Sport mora no meu coração", afirmou Diego Souza. "Morro de saudade de Recife, do Sport", comentou o atacante em resposta ao comentário de um torcedor rubro-negro.
LEIA MAIS
> Sport lança competição "Liga do Leão" de futebol virtual
> Sport passa dicas de alimentação para torcida durante pandemia do coronavírus
> Sport aguarda reunião da CNC e não define redução salarial dos jogadores
> Náutico, Santa Cruz e Sport têm queda acentuada no número de sócios após março
Na conversa, Diego Souza e Sandro Goiano ainda lembraram do período em que jogaram no Sport ao lado do ex-zagueiro, ídolo e xerife Durval. E, como não poderia ser diferente, rasgaram bastante elogios. "Ali era gente boa de verdade. Para ele, treino era jogo", disse o atacante. "Aquilo que era jogador de verdade", comentou o ex-volante.
Os dois amigos ainda brincaram e compararam como Sandro Goiano e Durval marcavam os adversários e os companheiros nos treinos. "Ali batia muitos (risos)", disse o ex-cabeça de área. "Você nem batia, né? Batia pouco", retrucou Diego, em tom descontraído.
Comentários