Há três semanas, o zagueiro Iago Maidana vestia a camisa do Sport pela primeira vez. Mas, no embate entre o Leão e o Ceará, fora de casa, o atleta ficou apenas no banco de reservas, em jogo vencido pelo Vôzão, pela Copa do Nordeste 2020. A partida foi também a última antes da paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim, Maidana segue na expectativa pela estreia com o manto rubro-negro.
"Estou muito ansioso para que o campeonato volte logo, porque eu vim para cá com a intenção de retomar meus bons números de anos que eu fiz, dois anos no Atlético-MG. 2018 o que mais joguei, ano muito bom, a gente classificou para a Libertadores, então quero retomar esse projeto da minha carreira", disse o jogador.
Maidana acrescentou que 2019 não foi tão bom, pelas poucas oportunidades em campo. Assim, ele vê no Sport uma oportunidade para retomar aquilo que ficou para trás. A transferência para o clube pernambucano foi, inclusive, um desejo do próprio zagueiro.
Segundo ele, "juntou a vontade de ambos". "Esse ano a minha expectativa é enorme. Espero que eu consiga fazer um excelente campeonato. Tem jogadores muito bons no elenco. Se a gente focar no trabalho bem, consegue chegar muito longe", completou o rubro-negro.
Comentários