leão

Zagueiro do Sport ansioso para jogar pela equipe

Maidana ficou no banco em um jogo antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/04/2020 às 19:47 | Atualizado em 05/04/2020 às 19:48
ANDERSON STEVENS/SPORT
Maidana ainda não jogou pelo Sport. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Há três semanas, o zagueiro Iago Maidana vestia a camisa do Sport pela primeira vez. Mas, no embate entre o Leão e o Ceará, fora de casa, o atleta ficou apenas no banco de reservas, em jogo vencido pelo Vôzão, pela Copa do Nordeste 2020. A partida foi também a última antes da paralisação das competições por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim, Maidana segue na expectativa pela estreia com o manto rubro-negro.

"Estou muito ansioso para que o campeonato volte logo, porque eu vim para cá com a intenção de retomar meus bons números de anos que eu fiz, dois anos no Atlético-MG. 2018 o que mais joguei, ano muito bom, a gente classificou para a Libertadores, então quero retomar esse projeto da minha carreira", disse o jogador.

Maidana acrescentou que 2019 não foi tão bom, pelas poucas oportunidades em campo. Assim, ele vê no Sport uma oportunidade para retomar aquilo que ficou para trás. A transferência para o clube pernambucano foi, inclusive, um desejo do próprio zagueiro.

Segundo ele, "juntou a vontade de ambos". "Esse ano a minha expectativa é enorme. Espero que eu consiga fazer um excelente campeonato. Tem jogadores muito bons no elenco. Se a gente focar no trabalho bem, consegue chegar muito longe", completou o rubro-negro.

Comentários

Últimas notícias