leão

Recém-contratado, Patric estrela campanha de sócios do Sport

O lateral-direito Patric foi anunciado pelo Sport no início do mês de abril

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/04/2020 às 18:36 | Atualizado em 08/04/2020 às 18:37
RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM
Patric defendeu o Sport em 2013 e 2014 e voltou para a temporada 2020 - FOTO: RICARDO LABASTIER/ACERVO JC IMAGEM

Desde janeiro desejado pelo Sport, o lateral-direito Patric retornou ao clube no início deste mês de abril. Menos de uma semana depois de ser anunciado pelo Leão, o jogador já estrela a campanha do Rubro-negro nas redes sociais para atrair mais sócios para o clube.

Em um vídeo publicado no Twitter oficial do clube e também no do próprio lateral, Patric, vestindo uma camisa preta com um leão estampado, destaca a categoria prata, que está com 50% de desconto. "Fala, torcedor rubro-negro. Vamos juntas ser um associado do clube. Nesse momento tão difícil, também temos oportunidades", disse o jogador.

De acordo com o Sport, a categoria prata é a que tem o maior número de adesões desde o lançamento."Tem alguns descontos. Vamos juntos na campanha, crescer e juntos engajar no crescimento do clube. Sendo sócio também nos dá grande benefícios. Que você possa junto dessa oportunidade fazer parte dessa historia. O Sport é você", completa o lateral.

O Leão tem atualmente, de acordo com o site para associação ao clube, quase 33 mil sócios. A categoria prata dá 100% de desconto em ingressos para as Cadeiras de Assentos Especiais para o titular.

Comentários

Últimas notícias