Leão

Goleiro do Sport, Luan Polli lamenta "perda de condicionamento" por causa de paralisação

Luan Polli concedeu entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 08/04/2020 às 7:46
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Luan Polli começou a temporada titular absoluto do Sport - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O goleiro Luan Polli lamentou a provável perda de condicionamento físico por causa da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Isso porque o Sport deve passar mais de um mês sem treinar e realizar jogos. Período maior que as tradicionais férias em dezembro. O último duelo aconteceu no dia 15 de março contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o Leão perdeu por 2x1 fora de casa. O calendário nacional do esporte ainda não tem previsão para retorno.

"Senti um pouco pelo ritmo dos treinos. A gente acaba perdendo, pois não estamos realizando as mesmas atividades em casa. É bem diferente. Acabamos perdendo um pouco o condicionamento. Mas nada que na volta não tenhamos condições de recuperar com uns dias de atividades", afirmou o arqueiro leonino, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Sport adia lançamento de novos padrões da Umbro

Com homenagem ao Dia Mundial da Saúde, Sport oficializa contratação do atacante Ronaldo

Goleiro do Sport, Luan Polli revela ansiedade durante paralisação para voltar a jogar

Luan Polli revela acompanhamento psicológico do Sport com jogadores

Zagueiro do Sport ansioso para jogar pela equipe

Apesar da paralisação e do Sport ter parado ainda longe da performance ideal, Luan Polli se mostrou confiante em relação ao futuro do clube na continuação desta temporada. Antes da pandemia do novo coronavírus, o Leão estava na última rodada do Estadual e Copa do Nordeste com chances de classificação para a segunda-feira. Além disso, se prepara para a principal competição do ano: Série A do Campeonato Brasileiro.

"O time precisa continuar fazendo que estava realizando desde que Daniel (Paulista, técnico) assumiu o comando. Nunca faltou, mas ele conseguiu resgatar para colocar com em campo. Mesmo com alguns resultados adversos. Às vezes, o resultado não é o que a gente espera", disse. "Acredito que todo mundo irá voltar mais motivado para fazer uma excelente temporada", completou.

Contratações

A Era Daniel Paulista já conta com cinco reforços: o zagueiro Maidana, o lateral-direito Patric, o meia Bruninho e os atacantes Philip e Ronaldo. Esse último teve o acerto confirmado nessa terça-feira. Já Patric oficializado na semana passada.

Comentários

Últimas notícias