leão

Diretor do Sport revela pré-contrato e concorrência por Ronaldo

O time rubro-negro contratou recentemente o centroavante Ronaldo

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/04/2020 às 21:22 | Atualizado em 09/04/2020 às 21:22
DIVULGAÇÃO/ITUANO
Ronaldo é a nova aquisição do Sport. - FOTO: DIVULGAÇÃO/ITUANO

O centroavante Ronaldo ainda nem se apresentou ao Sport, mas já está contratado pelo time pernambucano há mais de um mês. Foi o que revelou o diretor de futebol rubro-negro Chico Guerra, nesta quinta-feira (9). O atleta era um desejo antigo do técnico Daniel Paulista, mesmo antes de assumir o comando do Leão.

"É um jogador que Daniel já conhecia, inclusive já tentou trabalhar com ele em outras situações, que acabou não acontecendo. Logo Daniel chegou no Sport, a gente já tinha também algumas observações do Campeonato Paulista, onde Ronaldo estava se destacando bastante", comentou Chico.

A operação, segundo o dirigente rubro-negro, foi rápida. Pois, havia concorrência. Ronaldo tinha a proposta de outro clube e o Sport conseguiu assinar então um pré-contrato com o centroavante. Agora, Chico Guerra enxerga a contratação como uma grande oportunidade para o clube.

"É um centroavante de 28 anos, mas que tem uma boa experiencia, jogou no Botafogo, clubes grandes e está em um excelente momento e que nos ajude bastante nesse Campeonato Brasileiro, que a gente não sabe quando começa, mas que vai ser de suma importância para que o clube se estabilize onde deve estar, que é na Série A", concluiu o diretor do Sport.

Comentários

Últimas notícias