O lateral-direito Patric não enxerga problema em não vestir a camisa 12 em que marcou época no Sport nos anos de 2013 e 2014. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele ressaltou o respeito pelo atual capitão rubro-negro e lateral-esquerdo Sander que veste o número no Leão. O mais novo contratado destacou o compromisso do futuro companheiro e lembrou da dificuldade que foi o enfrentar quando estava no Atlético-MG.
"A camisa 12 do Sport tem dono. É de Sander. É camisa que eu gostava de usar, mas não tenho essa ambição. Primeiro, vem o respeito e ele (Sander) é um dos caras que eu mais admiro. Teve uma evolução muito grande. É do Rio Grande do Sul, um atleta comprometido com a instituição e deu muito trabalho quando joguei contra", afirmou.
LEIA MAIS
> Milton Bivar confirma que Sport está no mercado: 'As conversas estão andando'
> Ex-Sport, Guilherme é o convidado da Live do Torcedor desta quinta-feira
> Patric diz que volta ao Sport com mais maturidade e convicção
> Milton Bivar aprova retorno dos treinos do Sport em pequenos grupos: "risco zero"
"Não ligo para o número da camisa. O que importa agora é o manto que vamos vestir, pois precisamos honrar para o torcedor chegue junto", completou o lateral.
Com a camisa do Sport, Patric conquistou duas competições: o Estadual e a Copa do Nordeste. Além disso, obteve o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2013. Em 90 jogos, marcou 15 gols pelo Leão e deixou a fama de lateral e artilheiro.
Reforço
Contratado recentemente pelo Sport, Patric é um dos cinco reforços anunciados pelo Sport na Era Daniel Paulista. Ele e o atacante Ronaldo foram oficializados durante o atual período de paralisação no futebol brasileiro provocado pela pandemia do novo coronavírus. Sem definição para o retorno de treinos e jogos, o lateral-direito ainda está em Minas Gerais e não voltou para o Recife.
Comentários