O Sport anunciou na tarde desta quinta-feira (07) o falecimento do vendedor de laranjas Nó, vítima da covid-19. Figura marcante no clube há mais de 30 anos, o vendedor era do grupo de risco e estava internado em um hospital do Estado depois de ser contaminado pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o time rubro-negro prestou homenagens e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Nó.
Um clube é feito por todos que marcam nosso coração e nosso dia a dia. Que a admiração por Nó só aumente! Seu nome e suas laranjas sempre farão parte da nossa história. #PST pic.twitter.com/yMGuQNw9VC
— Sport Club do Recife (de ????) (@sportrecife) May 7, 2020
"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Nó, senhor muito querido e que vendia laranjas na Ilha do Retiro. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos e muita força. Um clube é feito por todos que marcam nosso coração e nosso dia a dia. Que a admiração por Nó só aumente! Seu nome e suas laranjas sempre farão parte da nossa história", escreveu o Sport no Twitter.
O falecimento de Nó comoveu os torcedores do Sport nas redes sociais. Querido pelos rubro-negros, o vendedor de laranjas era figura marcante nos jogos do Leão e deixou muitos amigos na Ilha do Retiro durante os mais de 30 anos que trabalhou no clube.
QUIZ
Teste seu conhecimento relembrando figuras que vestiram a camisa do Sport no quiz do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio e compartilhe o seu resultado conosco.
Comentários