O técnico Daniel Paulista avaliou a disputa pela posição de centroavante do Sport nesta temporada. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele explicou que o desempenho dos atletas dentro das quatro linhas vai determinar o escolhido para vestir a camisa nove. Recentemente, o Leão contratou mais um jogador para o setor: o atacante Ronaldo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André.
"Vejo que espaço existe para todo jogador em qualquer posição. Quem determina a titularidade é o rendimento do atleta. Iremos observar isso nos treinamentos e jogos. Procuramos sempre decidir com bastante coerência. Vamos observar bem para fazer a melhor escolha e buscar os resultados", afirmou o comandante leonino.
LEIA MAIS
> Em crise, Sport inicia desligamentos nas categorias de base
> Volante do Sport desabafa: "Nem a minha carteira de trabalho assinaram"
> Fifa confirma valor de pena do Sport no caso André junto ao Sporting
> Técnico do Sport avalia contratações de Patric e Ronaldo: "Novos estilos"
Além de Ronaldo, o Sport conta com Hernane Brocador e Elton para a posição no ataque. Os dois são remanescentes do ano passado. O primeiro disputou 11 partidas neste ano e marcou quatro gols. Já o segundo participou de 10 jogos e balançou a rede duas vezes.
Redução
O elenco do Sport conta com 37 atletas atualmente. A tendência é que, quando terminar a paralisação no futebol, o Leão reduza o tamanho da equipe para cerca de 28 atletas. Esse é um desejo do técnico Daniel Paulista, que tornou público o pensamento desde que assumiu o comando.
Comentários