O atacante Marquinhos está confiante na evolução do Sport durante esta temporada. Mesmo o início do ano não sendo positivo, ele garantiu que o Leão não vai decepcionar no principal objetivo de 2020: a Série A do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre as especulações antes da competição que colocam o clube rubro-negro como favorito ao rebaixamento, o jogador classificou como precipitado um posicionamento neste sentido.
"Acho que é uma precipitação falar isso. Como falei no início do ano, quando cheguei, é um sonho para mim jogar a Série A. Eu não quero cair da Série A para Série B e não vou cair da Série A para Série B. Muita coisa vai mudar", comentou.
LEIA MAIS
> Com proposta para sair do Sport, Rithely foi oferecido ao Fortaleza
> Sport aguarda Barcia nesta quarta-feira para realizar exames da covid-19
> "Felicidade é muito grande de reencontrar todo mundo", afirma zagueiro do Sport
Marquinhos ainda exaltou a personalidade do atual elenco rubro-negro. Além disso, se mostrou confiantes nas mudanças na equipe geridas pelo técnico Daniel Paulista. Sob o comando do treinador, o Sport mostrou pontos positivos, mas longe do ideal para o clube na temporada. Até porque foram apenas seis partidas: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Performance que deixou o Leão vivo na Copa do Nordeste e Estadual.
"O Sport tem um elenco de homens, trabalhadores e acho uma precipita cogitar isso. Se estamos no Brasileirão, é porque o grupo anterior fez por merecer. Vamos nos dedicar bastante para conseguir a permanência e outros objetivos grandes. Certeza que muita coisa boa vai acontecer para a gente", afirmou o atacante.
Contratado neste ano por empréstimo junto ao Corinthians, Marquinhos disputou 10 dos 16 jogos que o Sport disputou na temporada. Sendo oito duelos como titular e outros dois como reserva. Nessas oportunidades, balançou a rede duas vezes.
Treinos
O Sport segue trabalhando no centro de treinamento desde o retorno das atividades na última segunda-feira. Foco das atividades está sendo a parte física. Neste quarta-feira pela, os exercícios duraram cerca de uma hora e meia. O que não tem impedido dos jogadores realizaram movimentações individuais com bola. Os atletas foram divididos em dois grupos de 16 membros.
Mesmo em meio às readaptações, a força e a vontade continuam. Vamos juntos! ???????? #VamosMeuLeão pic.twitter.com/TaADPV7XvF
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 17, 2020
Comentários