Leão

"Felicidade é muito grande de reencontrar todo mundo", afirma zagueiro do Sport

Rafael Thyere estava em recuperação de uma lesão muscular na coxa antes da paralisação no futebol

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/06/2020 às 7:33
ANDERSON STEVENS/SPORT
Com Maidana suspenso, Rafael Thyere foi o escolhido pelo técnico Jair Ventura - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Com o retorno dos treinos no Sport, o zagueiro Rafael Thyere não escondeu a felicidade. Ele frisou que espera o quanto antes que o "novo normal" passe e enalteceu a saúde dos companheiros e respectivos parentes. Além disso, o defensor destacou a necessidade de seguir tomando os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

"A gente sabe que precisamos dos cuidados, mas a felicidade é muito grande de reencontrar todo mundo, voltar e fazer aquilo que a gente mais gosta. Espero que possamos voltar ao normal o mais rápido possível. Bom saber que todos e suas famílias estão bem", comentou o zagueiro.

LEIA MAIS

Sport aguarda Barcia nesta quarta-feira para realizar exames da covid-19

Com proposta para sair do Sport, Rithely foi oferecido ao Fortaleza

Executivo de futebol do Sport revela lista de jogadores negociáveis

Sport espera retorno de Hernane Brocador na próxima semana

Sport volta a treinar com 32 jogadores e duas novidades no elenco

Cleberson não retoma treinos e está fora dos planos do Sport

"O primeiro treino foi algo parecido com o que estávamos fazendo em casa, só que com mais peso. Agora é seguir trabalhando para ficarmos prontos para a sequência do ano", acrescentou.

Thyere revelou que a aproveitou a paralisação de três meses provocada pela pandemia para cuidar do condicionamento físico. "Nunca tinha ficado fora de uma pré-temporada, foi bastante complicado para mim. Tive lesão muscular, o que nunca tive. Aproveitei essa parada para me cuidar. agora quero aproveitar essa nova fase de treinamentos para trabalhar da melhor maneira possível", afirmou.

Questionado quanto tempo precisar para entrar em forma, o zagueiro do Sport preferiu focar na preparação. "É difícil de prever. A gente normalmente fica um mês de férias. E voltamos com cerca de 20 dias. Agora a pegada está diferente. Iremos precisar trabalhar bastante para chegar no nível ideal o quanto antes", declarou.

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias