leão

Ainda com grupos separados, Sport treina defesa

O time voltou aos treinos na última segunda-feira, dia 15 de junho

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2020 às 11:16 | Atualizado em 23/06/2020 às 11:16
ANDERSON STEVENS/SPORT
João Igor passa por um momento difícil na carreira. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O Sport segue com os treinos para recuperar o tempo perdido devido à paralisação de três meses por causa da pandemia do novo coronavírus. No Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, nesta terça-feira (23), o técnico rubro-negro Daniel Paulista dividiu o elenco em grupos com jogadores de todas as posições.

Apesar de ter atletas de diversos posicionamentos em cada grupo, o treinador do Leão optou por um trabalho tático, focando na defesa. Antes, porém, os jogadores do Sport realizaram um treino físico. Leandro Barcia foi para o segundo dia treinando normalmente com a equipe. Os jogadores também fizeram um trabalho de passe. 

Nesta terça, o centroavante Hernane Brocador continuou com as atividades separadas do restante do elenco. Ele se apresentou depois que o grupo, por causa de uma dengue, e trabalha com o preparador físico rubro-negro Vitor Hugo.

Os times pernambucanos voltaram a treinar na última segunda-feira, dia 15 de junho, após autorização do governo do estado. A última partida oficial de uma equipe local aconteceu em 15 março. O Sport entrou em campo pela última vez diante do Ceará, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2020, na Arena Castelão, e perdeu por 2x1.

Comentários

Últimas notícias