Leão

CBF publica renovações de Sander e Luan Polli com Sport

Contratos de Sander e Luan Polli estavam assinados desde antes da pandemia

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2020 às 7:03
Notícia
ANDERSON STEVENS/SPORT
Sander é o capitão do Leão em 2020 - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou no Boletim Informativo Diário (BID), na noite dessa segunda-feira, as renovações dos contratos do lateral-esquerdo Sander e o goleiro Luan Polli. Em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o executivo de futebol Lucas Drubscky explicou que os novos vínculos dos jogadores estavam assinados desde antes da pandemia. O capitão rubro-negro agora é jogador do Leão até o fim de 2022. Já o arqueiro até o dezembro de 2021.

LEIA MAIS

> Sport: Barcia comete gafe e apaga postagem que provocava Santa Cruz

> Sport e Santa Cruz irão vender ingressos virtuais para clássico de domingo

> Veja o que cada clube precisa fazer para se classificar ao mata-mata do Campeonato Pernambucano

> Presidente do Conselho Deliberativo do Sport fala do projeto do novo estatuto

A expectativa nesta semana no Sport é para as regularizações do lateral-direito Patric e os atacantes Ronaldo e Philip. Os dois primeiros foram contratados já durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Esse último começou a treinar pelo Leão pouco antes do último jogo de 2020 diante do Ceará.

Próximo Jogo

Depois de mais de quatro meses, o Sport entra em campo novamente neste domingo em um clássico decisivo contra o Santa Cruz pelo Estadual. A equipe rubro-negra precisa vencer o último jogo da primeira fase para garantir uma vaga nas quartas de final. Neste terça-feira, o técnico Daniel Paulista comanda os trabalhos do elenco em dois expedientes no centro de treinamento. Essa é a quinta e última semana da nova pré-temporada.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias