Vermelho e Preto

Luan Polli afirma que "clima mudou" no Sport após definição do calendário de jogos

Sport retomou os trabalhos no dia 15 de junho ainda na época sem definição da volta das competições

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2020 às 11:13
ANDERSON STEVENS/SPORT
Luan Polli nunca escondeu a rotina de dedicação para se firmar como titular do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Os jogadores do Sport receberam de forma positiva a definição do calendário de jogos para esta temporada. É o garante o goleiro rubro-negro Luan Polli. Segundo o titular da meta do Leão, a determinação dos atletas nos treinos aumentaram com foco nos próximos desafios. O primeiro duelo acontece neste domingo pelo Estadual contra o Santa Cruz. Na quarta-feira seguinte, diante do Confiança pela Copa do Nordeste. Só a vitória interessa ao time do técnico Daniel Paulista em ambos os jogos, pois as duas competições estão na última rodada da primeira fase.

"Do final da semana passada para cá, quando anunciaram a volta dos jogos, o clima mudou completamente. O foco, o empenho de cada um está sendo mais sério do que antes de olho nas próximas partidas, que são importantíssimas. A felicidade de voltar para nossa casa é imensa, e principalmente, voltarmos a fazer o que mais gostamos", admitiu.

"A felicidade é muito grande acima de tudo. Vestir essa camisa que me acolheu tão bem desde quando eu cheguei. Estaremos na nossa casa, ainda sem a torcida, infelizmente, só que motivado para recomeçar com muitas glórias", completou o arqueiro rubro-negro.

LEIA MAIS

> Sport: Barcia comete gafe e apaga postagem que provocava Santa Cruz

> Sport e Santa Cruz irão vender ingressos virtuais para clássico de domingo

> Veja o que cada clube precisa fazer para se classificar ao mata-mata do Campeonato Pernambucano

> Presidente do Conselho Deliberativo do Sport fala do projeto do novo estatuto

Luan Polli também revelou que assim como todos os jogadores está motivado para o Clássico das Multidões deste domingo pelo Pernambucano. "Com toda certeza, o jogo é importante demais para a gente. Nada mais satisfatório do que jogar um clássico. Precisamos da vitória para garantir a classificação e nada melhor do que retomar os jogos com um dos maiores confrontos do Nordeste. Sabemos que a nossa torcida estará de casa mandando uma energia positiva e assim como eles queremos ganhar essa partida", comentou.

O goleiro do Sport ainda garantiu que o time rubro-negro entrará em campo para enfrentar o Santa Cruz após um período de preparação suficiente para retomar a competitividade. "Não posso dizer que 100%. Ninguém do clube e de nenhum time vai começar desse jeito. Estou feliz com a minha preparação, que comecei lá em Floripa ainda. Com o suporte do clube, melhorou ainda mais. Estou feliz para começar a trabalhar de fato nos jogos", afirmou.

Comentários

Últimas notícias