Após o pagamento da dívida no valor de R$ 702.734,12 mil para Mark González, o Sport continua quebrando a cabeça para quitar débitos antigos. E a que mais vem dando preocupando o clube é dívida com o Sporting-POR pela compra do atacante André, em 2018, no valor de 907 mil euros (R$ 5.544,825 na atual cotação). Em entrevista para Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Sport, Milton Bivar, revelou que a situação atual é muito difícil, já que a negociação deu uma estagnada por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Essa (dívida) anda tirando o sono. Não está andando. Ela andou bastante no início, nos acertos e tudo mais. Eu estava bastante confiante. Porém, com a pandemia, a coisa esmoreceu, os contatos com portugal foram diminuindo e a coisa está feia. A coisa não evoluiu. Não por culpa nossa, nem do deputado Luciano Bivar. Mas é porque faltou alguns detalhes”, afirmou.
Leia mais
> Diretor da Liga diz que Pernambuco era o local preferido para retomada da Copa do Nordeste
> Câmara aprova volta e entrada de novos clubes ao Profut
> Milton Bivar explica situação do Sport para retomada das competições
Custos das testagens da covid-19
Outro custo para o Sport como consequência da pandemia são as testagens junto ao elenco. Porém, o mandatário rubro-negro garantiu que fez uma parceria com um laboratório, o que ameniza a criação de mais dívidas para o clube.
“Ainda não (tem custo para o Sport). Porque conseguimos uma parceria com um laboratório. Graças a Deus está funcionando e, nesse aspecto, não está tendo muito problema”, completou Milton Bivar.
Comentários