O técnico Daniel Paulista surpreender a todos com a alteração no gol do Sport diante do Confiança, nessa quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Até então, Luan Polli era o titular absoluto na meta rubro-negra. A justificativa do treinador para mudança é que deseja observar os arqueiros em ação para "bater o martelo" sobre o dono da posição. O Leão ainda conta no elenco para o setor com Carlos Eduardo, contratado no começo desta temporada, depois de se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Brasil de Pelotas, mas ainda estreou.
LEIA MAIS
> Daniel comemora classificação no Nordestão e ressalta: “Somos o Sport”
> Ouça os gols da partida que classificou o Sport para a próxima fase da Copa do Nordeste
> Veja a classificação e quem avançou para quartas da Copa do Nordeste
> Sport fica no empate contra Confiança, mas avança na Copa do Nordeste
"A mudança no gol foi em cima de uma chance para Maílson. Eu conhecia ele lá na base, mas era muito no início da carreira. Então, resolvi dá uma chance para ele, ainda não tinha tido comigo. Quando cheguei tínhamos uma sequência grande de jogos, não dava para mudar. Agora depois da paralisação resolvi fazer isso para testar e encontrar a melhor alternativa", afirmou o comandante rubro-negro.
Com o empate diante do Confiança, o Sport avançou para as quartas de final da Copa do Nordeste e ainda faturou a premiação de R$ 300 mil. O próximo adversário é o Fortaleza, às 16h, neste sábado, com transmissão da TV Jornal.
Programação
Os jogadores reservas treinaram na manhã desta quinta-feira na Arena Cajueiro enquanto os titulares realizaram um regenerativo no hotel. No começo da tarde desta quinta-feira, o Sport deixou a cidade de Feira de Santana e foi para Salvador, local do próximo confronto. Lembrando que o estado da Bahia é a sede única da fase final da Copa do Nordeste após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus.
Comentários