Se o Corinthians oficializar o desejo de contar de novo com o atacante Marquinhos, o Sport não irá colocar entrave. É o que garantiu o presidente rubro-negro Milton Bivar em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O jogador foi contratado pelo Leão no começo desta temporada por empréstimo junto ao time paulista. Segundo o mandatário, existe um acordo entre os clubes e ele pretende cumprir com o combinado.
“De fato, existe esta história. Só que não chegou nada concreto ao Sport. Existe um acordo entre os clubes e eu não vou arrumar briga com o Corinthians e colocar empecilho. Isso começou depois da declaração do técnico deles (Tiago Nunes) de que estava observando os atletas que estão emprestados depois que o Mosquito deu certo lá”, afirmou.
LEIA MAIS
> Prata da casa do Sport, Pablo Pardal assina com Cascavel para Série D
> Sport não vence o São Paulo na Ilha do Retiro desde 2001
> Sport perde capitão e volante Willian Farias para duelo contra o São Paulo
> Daniel Paulista elogia contratação de Rogério para reforçar o Sport na Série A
> “Sport fez um jogo melhor”, afirma Ronaldo após derrota para o Santos
A notícia circula na imprensa de São Paulo desde a última quinta-feira. O assunto surgiu depois da declaração do técnico Tiago Nunes, do Corinthians, que disse que está observando os ativos do clube que estão emprestados. Ainda mais depois do retorno do atacante Gustavo Silva, o Mosquito, que estava no Paraná.
Ainda de acordo com a crônica esportiva paulista, existe uma cláusula no vínculo de empréstimo que permite a volta do jogador ao Corinthians sem precisar compensar o Sport financeiramente. Milton Bivar revelou que o Leão tem direito apenas a 15% de direitos de vitrine, caso o Alvinegro de São Paulo solicite o retorno do jogador para realizar uma venda.
Nesta temporada pelo Sport, o atacante Marquinhos, de 23 anos, já declarou que vive o melhor momento da carreira. Ele disputou 20 dos 26 jogos do Leão em 2020. Além disso, marcou quatro gols e foi o autor de quatro assistência. O atleta é titular absoluto no time do técnico Daniel Paulista no Brasileirão.
Comentários