Leão

Com Marquinhos fora, Rogério ou Venuto podem aparecer no time titular do Sport

Marquinhos vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no confronto do Sport contra o Fluminense

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 14/09/2020 às 12:28 | Atualizado em 14/09/2020 às 21:39
ANDERSON STEVENS/SPORT
Depois que saiu do Sport em 2018, Rogério esteve em baixa no Bahia e Ceará - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

O atacante Marquinhos está fora do próximo jogo do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras e vai cumprir suspensão diante do Fluminense, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O Leão recebe o time carioca, às 20h30, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. As principais alternativas para a vaga aberta no pelotão de frente são Rogério ou Lucas Venuto.

LEIA MAIS

> Depois de sequência dura, Jair Ventura comemora início de trabalho no Sport

> Sport sai na frente, toma virada, mas arranca empate diante do Palmeiras pelo Brasileirão

> Confira lance a lance do empate do Sport diante do Palmeiras fora de casa

Aos 29 anos, Rogério reestreou pelo Sport na penúltima rodada e derrota pata o Fortaleza fora de casa. Depois das duas últimas temporadas em baixas, ele voltou ao Leão com o desejo de recomeçar na carreira e ainda precisando perder cinco quilos para entrar no condicionamento ideal de jogo. Até o momento, ele foi acionado em duas partidas no segundo tempo (Fortaleza e Santos) e acumulou 73 minutos jogados.

Já o Lucas Venuto pouco foi utilizado pelo técnico Jair Ventura nos cinco jogos sob o comando do Sport. Contratado por empréstimo junto ao Santos para o Brasileirão, o atacante jogou apenas 18 minutos com o treinador: 14 na vitória em cima do Grêmio e outros quatro na derrota para o Fortaleza. No total, ele vestiu a camisa do Leão em cinco oportunidades. Assim como o concorrente, ainda não balançou as redes com a camisa rubro-negra.

OUTRAS OPÇÕES

Jair Ventura ainda pode acionar os meias Bruninho ou Jonatan Gomez na vaga de Marquinhos. Isso tendo em vista a manutenção do meia Lucas Mugni no time titular depois da boa atuação e gol no empate com o Palmeiras. As duas opções já fizeram a função de meia aberto pelo lado como um terceiro atacante. Jonatan foi titular com o técnico rubro-negro nos três primeiro jogos dirigindo o Sport: Coritiba, Grêmio e Goiás.

Comentários

Últimas notícias