LUTO

Morre Luiz Carlos Ferreira, treinador conhecido como 'Rei do Acesso' e com passagem pelo Sport

Luiz Carlos Ferreira lutava contra um câncer e infelizmente não resistiu

JC
JC
Publicado em 14/09/2020 às 10:52
Notícia

REPRODUÇÃO/ TWITTER DO SPORT CLUB DO RECIFE
Treinador faleceu aos 71 anos. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER DO SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

O futebol sofreu uma grande perda nesse domingo (13). Isso porque o técnico Luiz Carlos Ferreira, conhecido como 'Rei do Acesso', faleceu aos 71 anos. Ele lutava contra um câncer, mas infelizmente não resistiu e morreu. O treinador, inclusive, tem uma passagem pelo futebol pernambucano. Em 2004 comandou o Sport na Série B daquele ano. E o Rubro-Negro emitiu um comunicado no Twitter enviando solidariedade para os familiares e amigos, além de lamentar a notícia.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Luiz Carlos Ferreira, técnico que passou pelo Leão em 2004 e lutava contra o câncer. Enviamos nossas condolências aos amigos, familiares e admiradores", diz o comunicado leonino.

O apelido de 'Rei do Acesso' pegou depois que Luiz Carlos Ferreira conseguiu êxito comandando clubes do interior de São Paulo. Ele foi responsável por acessos e títulos de Marília, Matonense, São Caetano, Santo André, XV Piracicaba, Guarani, Paulista, Inter de Limeira, Corinthians de Presidente Prudente e outros. Fora do interior, também treinou times como Brasiliense, Maringá, Figueirense, Remo e Sport, mas sem o mesmo êxito nos resultados.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias