Brasileirão

Jair Ventura admite oscilação e enaltece primeiro jogo do Sport sem sofrer gols

O Sport venceu o Fluminense nesse domingo na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/09/2020 às 0:17 | Atualizado em 21/09/2020 às 7:10
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Jair Ventura chegou com o Sport a 8ª colocação da Série A, cm 24 pontos. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

O técnico Jair Ventura admitiu a oscilação do Sport na vitória em cima do Fluminense, neste domingo, mas ressaltou o fato do Leão ter terminado pela primeira vez uma partida sem sofrer gols. Na visão dele, os donos da casa foram superiores aos cariocas na primeira etapa do embate. Apesar das críticas sobre o recuo excessivo depois do intervalo, o treinador leonino preferiu avaliar o confronto de uma maneira geral na entrevista coletiva. No total, ele tem três vitórias, um empate e duas derrotas dirigindo o time.

"Não podemos falar apenas de um tempo. o jogo tem dois. no primeiro, fomos superiores. Colocamos uma bola na trave com dois minutos. Outra com Juba. Uma marcação alta, onde roubamos a bola e tivemos uma chance clara com Mugni. Outra chance clara com Barcia. Não tem como falar apenas do segundo. Claro, na etapa final, não tivemos o mesmo desempenho. Só que temos que lembrar que foi o primeiro jogo que não sofremos gols", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão

> Veja lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense

> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

Jair Ventura ainda lembrou da derrota para o Coritiba, que na avaliação dele, o Sport mereceu a vitória, mas terminou a partida derrotado. O treinador ainda garantiu que vai buscar corrigir os erros para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, de novo na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

"Fizemos um jogo excelente contra o Coritiba e perdemos a partida. Ficou o copo meio vazio e meio cheio dentro de uma situação que precisávamos vencer. Além disso, pulamos cinco posições com essa vitória. Lógico, temos que corrigir o que não foi em um tempo para ter o controle do jogo. Mas, não podemos esquecer que a equipe do Sport venceu", comentou o técnico.

Para o próximo jogo, o lateral-esquerdo Sander volta após cumprir suspensão. O atacante Marquinhos segue fora, desta vez, por questões contratuais.

Comentários

Últimas notícias