Leão

"Não teve nenhuma procura", afirma diretor do Sport sobre possível interesse no atacante Felipe Vizeu

A última contratação anunciada pelo Sport foi o meia Thiago Neves

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/09/2020 às 7:42
ANDERSON STEVENS/SPORT
Chico Guerra, diretor de futebol do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Revelado pelo Flamengo, o nome do atacante Felipe Vizeu surgiu recentemente nos bastidores da Ilha do Retiro, mas não interessa ao Leão. É o que garante o diretor de futebol do Sport, Chico Guerra. Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele classificou como especulação do mercado.

"Não teve nenhuma procura por esse jogador. Normalmente, os nomes são ventilados no mercado e ligados aos clubes. Só foi um especulação mesmo", afirmou o dirigente.

LEIA MAIS

> Com público reduzido e respeitando o protocolo: Náutico, Santa Cruz e Sport defendem volta de torcida

> “Vamos fazer uma reavaliação”, diz Jair Ventura sobre estreia de Thiago Neves no Sport

> “É falta de ética”, diz Milton Bivar sobre possível negociação de Barcia com o Goiás

Em busca de reforços para a temporada, o Sport pode contar ainda um atacante de beirada e outro mais de área. O clube perdeu na semana passada o centroavante Elton. Para essa posição, o técnico Jair Ventura conta com Hernane e Ronaldo, que foi contratado durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O Sport, no momento, vive a expectativa da estreia do mais novo reforço. O meia Thiago Neves deve ser relacionado para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Ele não disputa uma partida há cerca de 20 dias, quando disputou a última partida pelo ex-clube Grêmio.

Comentários

Últimas notícias