série a

"É falta de ética", diz Milton Bivar sobre possível negociação de Barcia com o Goiás

Milton Bivar disse que desconhecia informação de possível transferência de Barcia. Ele disse que é falta de ética tentar tirar um jogador do clube com a crise agravada pela pandemia

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/09/2020 às 11:31 | Atualizado em 21/09/2020 às 14:21
JC IMAGEM
Milton Bivar destacou que clube é o resultado de um trabalho coletivo - FOTO: JC IMAGEM

O presidente do Sport, Milton Bivar, ficou na bronca com a informação de uma possível transferência de Leandro Barcia do Leão para o Goiás. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro disse que desconhecia a negociação e que é uma falta de ética tentar tirar um jogador do clube com a crise no futebol causada pela pandemia da covid-19.

"Estamos trabalhando, defendendo nossos interesses", pontuou Bivar sobre o assunto. Logo em seguida, ele completou. "Todo jogador no Brasil tem possibilidade de sair. Não tem Flamengo, não tem Grêmio, não tem nenhum, porque nenhum desses times estão com os direitos dos atletas pagos religiosamente. Então aparece e se tiver dinheiro no bolso, faz a cabeça e leva. Agora mesmo o Atlético-MG levou dos craques, o goleiro e atacante do Santos, levaram. É uma falta de ética. Eu considero que em um momento como esse, principalmente a gente saindo de uma pandemia, é falta de ética total. Mas se o Goiás está fazendo isso, não sei nem quem é, mas tem nego safado no meio e se tiver nego safado no meio eu vou falar, porque comigo não tem conversa", disse Bivar.

"Eu não sabia dessa notícia. Eu já saio do ar porque eu não gosto de safadeza. Quer negociar jogador...Quando eu quero negociar jogador do Grêmio eu ligo para Romildo Bolzan (presidente do Grêmio), quando eu quero negociar com o Avaí eu ligo para (Francisco) Battistotti. Eu falo com Geninho. Quando eu quero negociar determinado jogador do Bahia eu ligo para Guilherme. Aqui a gente não atropela e faz jogo sujo se utilizando de empresários para tirar partida. Isso não existe.  Em reunião na CBF todo mundo condena isso. Ninguém faz isso por ética, que tem ter com os clubes", argumentou Bivar.

O presidente do Sport desabafou após notícias anunciando possíveis transferências do atacante Barcia, destaque do time na Série A. Na semana passada, informações deram conta que o Cruzeiro, que disputa a Série B do Brasileiro, estaria interessado no jogador. Nesta segunda-feira, foi a vez do Goiás, clube que o jogado vestiu a camisa sem 2019. 

 

Comentários

Últimas notícias