série a

"A gente não tem um mês de clube e já viveu muita coisa", diz Jair Ventura sobre trajetória no Sport

Sport venceu o Corinthians por 1x0 na Ilha do Retiro e manteve sequência de vitórias em casa. Treinador completará um mês de clube na sexta-feira, dia 25

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 24/09/2020 às 9:56 | Atualizado em 24/09/2020 às 12:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
NA ILHA Para jogo contra o Vasco, Jair vai ter que mudar estratégia - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O treinador Jair Ventura vai completar um mês de Sport na próxima sexta-feira, dia 25. Apesar da período curto à frente da equipe rubro-negra é possível acompanhar a evolução gradual dentro de campo, potencializada pela vitória por 1x0 sobre o Corinthians, na noite da quarta-feira. Com o técnico no comando, o Leão deixou a zona de rebaixamento para figurar na 7ª colocação da Série A. 

Jair Ventura disse estar feliz com os resultados, mas pregou cautela. "Estou feliz por ter conseguido manter 100%  em casa, algo que a gente sabe que é difícil com equipes super qualificadas, mas é com os pés no chão. A gente deu mais um passo na tabela, mas a gente tem que ter os pés no chão", pontuou o treinador em entrevista coletiva após o jogo na Ilha do Retiro.

"Tem muito campeonato ainda. Muita coisa para acontecer, mas eu fico feliz e a gente vê uma evolução mesmo que pequena pelo pouco tempo de trabalho. Eu ainda não completei um mês ainda desde que eu cheguei. Eu assinei dia 25, hoje é dia 23. A gente não tem um mês de clube e já viveu muita coisa", falou.

Com Jair como treinador o Sport deixou a zona de rebaixamento. Em sete partidas conseguiu quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Foram 13 pontos somadas de 21 possíveis. Agora o Leão aguarda o resto dos jogos da 12ª rodada para consolidar sua posição na tabela. 

Comentários

Últimas notícias