DM

Ronaldo Henrique começa transição física no Sport

Raul Prata e Betinho continuam no departamento médico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/09/2020 às 9:56
Notícia

ANDERSON STEVENS/SPORT
Ronaldo Henrique acompanhou a vitória do Leão em cima do Fluminense em um camarote na Ilha do Retiro - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O volante Ronaldo Henrique foi liberado pelo departamento médico depois de um estiramento grau um na coxa direita. Ele já iniciou o tratamento na transição física. A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro Thiago Grando em entrevista cedida pela assessoria de comunicação do clube. O cabeça de área desfalcou o Leão nos dois últimos jogos diante do Fluminense e Corinthians.

LEIA MAIS

> Sport termina 12ª rodada da Série A perto dos times que brigam pela Libertadores

> Com Jair Ventura, Mugni vira equilíbrio do Sport no meio-campo

> Veja como está a classificação da Série A

> Marcos Serrato valoriza concorrência no meio-campo do Sport e fala sobre suas características

Já o lateral-direito Raul Prata e o volante Betinho continuam em tratamento no departamento médico. O primeiro está perto de ser encaminhado para a preparação física, enquanto o cabeça de área continuam realizando exames complexos para o problema cardíaco apresentado.

"Sobre Betinho, seguimos investigando o caso dele por causa do desconforto cardiorrespiratório. Hoje (ontem, segunda-feira), ele fez mais um exame", afirmou o médico.

"Já Raul Prata, que foi submetido a uma artroscopia em uma lesa no menisco, segue na fisioterapia. Conseguiu correr ao redor do campo e em alguns dias deve passar para a preparação física", completou.

Com uma semana cheia de treinos, o Sport realiza mais uma movimentação na manhã desta terça-feira. Nesta quarta, o Leão trabalha em dois períodos no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. O próximo jogo acontece no domingo, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador.

PODCAST

Veja mais sobre o Sport a disputa na Série A do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça outros programas no site da Rádio Jornal.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias