O técnico Jair Ventura não escondeu que será especial o encontro com o treinador Mano Menezes no duelo entre Bahia e Sport, hoje, na 13ª rodada do Brasileirão. Questionado pela reportagem sobre o embate entre os treinadores, o comandante do Leão rasgou elogiou para o adversário. Apesar da diferença de idade, ambos estão na primeira experiência no Nordeste.
"Fui por nove anos auxiliar de vários grandes treinadores e um das coisas que mais me orgulho é o fato de ser amigos de todos. Mano (Menezes) eu não trabalhei, mas nós jovens treinadores admiramos pela carreiras e conquistas de um treinador de seleção brasileira", afirmou o comandante leonino.
LEIA MAIS
> Eleição no Sport segue programada para dezembro e antecipação é descartada
> Guilherme esclarece especulação e nega possível volta ao Sport: “Estou feliz na Arábia”
> Bahia x Sport: duelo nordestino com grandes confrontos
> Testes de covid-19 feitos pelo Sport dão negativo
> Bahia x Sport: Mano Menezes e Jair Ventura travam duelo na vitrine do Nordeste
> Volante do Sport manda mensagem de apoio ao atacante do Santa Cruz
"Esse será um encontro diferente, pois é um cara que admiro bastante e posso ainda por cima chamar de amigo, ficamos próximos após o curso da CBF. Quando a bola rolar é cada um defendendo a sua equipe. É um clássico e nós vamos buscar os três pontos", completou.
Com o Sport, Jair Ventura já somou sete jogos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O que resultou 61,9% de aproveitamento. Já o Bahia sob o comando de Mano Menezes obteve a primeira vitória, na última quarta-feira, em cima do Botafogo na disputa da partida atrasada válida primeira primeira rodada. Antes tinha sofrido três derrotas.
Comentários