HARMONIA

Jair Ventura prega equilíbrio emocional no Sport no decorrer da Série A

Com apenas 13 rodadas disputadas, o caminho do Sport ainda é longo até o final da Série A

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 05/10/2020 às 8:20
ANDERSON STEVENS/SPORT
O técnico Jair Ventura pediu, porém, que não haja muita empolgação. - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT

Em bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Jair Ventura, pregou o equilíbro emocional no elenco do Sport para seguir com os bons resultados. Com a vitória em cima do Bahia nesse domingo (4), o Sport alcançou sua terceira seguida na competição, somando 20 pontos e chegando na 5ª colocação da tabela.

"(Ontem) eu falei muito de equilíbrio na nossa preleção. Porque quando a gente ta em bom momento, assim como em momentos ruins, é o momento de ter mais atenção. É não achar que quando estamos mal, o time não serve. E quando estávamos nesse momento, vindo de duas vitórias consecutivas, é não acharmos que já somos a melhor equipe do do mundo. Então eu falei muito para que tivermos equilibrio emocional nessa partida. E fico muito feliz com a resposta do grupo", disse o treinador do Leão.

 

Indo para a 14ª rodada, o Sport ainda terá muito chão pela frente nesta temporada. Contra o Bahia, foi o oitavo jogo de Jair Ventura no comando do Sport, que mostrou muita evolução desde a campanha no Nordestão e Campeonato Pernambucano no primeiro semestre, e início do Brasileirão, no segundo semestre.

"A gente sabe que tem muito campeonato ainda. Pés no chão para não cairmos em cilada. Tem muita coisa para acontecer. Mas o mais importante foi que os atletas abraçaram nosso trabalho, e juntos vamos fazer, jogo a jogo, o nosso melhor para a equipe do Sport", completrou Jair.

O Sport irá encarar o Flamengo na próxima quarta-feira (7) no Maracanã. A bola irá rolar às 19h15 em partida válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Adversário do Leão, a equipe carioca é a 4ª colocada, com 21 pontos somados na tabela. Confronto que pode deixar a equipe pernambucana entre os quatro primeiros da competição.

Comentários

Últimas notícias