Série A

"É preciso ter o feeling", diz Jair sobre ato de cumprimentar jogadores do Sport após derrota

Sport perdeu por 5x3 para o Internacional nessa quarta-feira na Ilha do Retiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/10/2020 às 7:16
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Apesar da oitava derrota do Sport na Série A, Jair Ventura buscou manter o otimismo - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Uma cena chamou atenção após a derrota do Sport por 5x3 para o Internacional, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim que o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães realizou o apito final, o técnico Jair Ventura entrou no campo para cumprimentar os atletas rubro-negros. Questionado sobre o ato na entrevista coletiva, ele explicou que entendeu que era o momento de apoiar os jogadores.

"Nem sempre eu entro para o vestiário. Acho que como líder ou gestor é preciso ter o feeling. Saber o momento de estarmos juntos. Quando a gente ganha, não adianta achar que está tudo certo e será a melhor campanha até o fim. Estamos todos juntos na vitória e na derrota. Então, o momento é de passar força. Até porque não existe muito tempo de recuperação até o próximo jogo", afirmou o comandante leonino.

LEIA MAIS

> Jair Ventura lamenta derrota do Sport: “Estávamos 100% em casa”

> Mikael comemora primeiro gol pelo time principal do Sport, mas lamenta derrota para o Internacional

> Com direito a “lei do ex”, Sport sofre cinco gols e perde para Internacional pelo Brasileirão

> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro

O Sport somou a terceira derrota consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro: Flamengo, Botafogo e Internacional. Nesses jogos, a defesa leonino sofreu 10 gols e o ataque balançou a rede quatro vezes. O que deixa evidente a oscilação da equipe de Jair Ventura depois de grande arrancada assim que o treinador assumiu o comando.

O próximo jogo do Sport acontece neste domingo contra o Bragantino, em São Paulo. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Depois, o Leão terá uma semana de folga até enfrentar o líder Atlético-MG, também fora de casa.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias