Rubro-negro

Confira os atletas do Sport que estão pendurados no Brasileirão

Próximo jogo do Sport acontece fora de casa contra o Atlético-MG

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2020 às 13:11 | Atualizado em 20/10/2020 às 13:41
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport está liberado para inscrever novos atletas. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O Sport enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não vai poder contar com o zagueiro Maidana e o volante Marcão, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, ele tem sete jogadores pendurados com dois amarelos no elenco. São eles: o goleiro Luan Polli, o lateral-direito Patric, o zagueiro Adryelson, o volante Ronaldo Henrique, o meia Jonatan Gomez e os atacantes Marquinhos e Hernane Brocador. 

O técnico rubro-negro Jair Ventura falou sobre confronto contra o Atlético-MG, no próximo sábado (24). Confira pelo canal de streaming Dazn.

LEIA MAIS

> Jair Ventura reitera confiança no elenco do Sport na disputa do Brasileirão

> Jair Ventura admite desgaste físico do Sport após sequência de jogos no Brasileirão

> Sport joga mal, perde para Bragantino e soma quarta derrota seguida no Brasileirão

Depois da derrota de domingo para o Bragantino, o elenco rubro-negro realizou um regenerativo ainda em São Paulo e ganhou folga nesta terça-feira. A ordem no Leão é recuperar o condicionamento físico após cinco jogos em 15 dias. Isso porque o próprio Jair Ventura já admitiu que a equipe sentiu o desgaste do calendário apertado.

A assessoria de comunicação do Sport informou que o período de concentração para o jogo contra o Atlético-MG começa nesta quarta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. A viagem para Belo Horizonte acontece somente depois do treino da sexta-feira pela manhã no CT.

Após quatro derrotas seguidas (Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino), o Leão caiu da sexta para a 11ª posição com 20 pontos. Além disso, sofreu 12 gols e marcou apenas quatro. Sob o comando do treinador Jair Ventura, os rubro-negros conquistaram cinco vitórias, um empate e seis derrotas no Brasileirão.

PODCAST

No episódio dessa semana do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano, os problemas do Sport foram debatidos por Alexandre Costa, Aroldo Costa, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. O programa é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal toda segunda-feira, a partir das 15h15.

Comentários

Últimas notícias